Babadores de bebê: quais são os melhores pra cada situaçãoBabadores de bebê: quais são os melhores pra cada situação

Com nossas dicas você vai fazer uma boa escolha!

Se tem um acessório essencial para bebês é babador. Porque bebês babam, regurgitam e  comem se sujando! Outro bom motivo, é o fato de que  trocar um body é muito  mais trabalhoso do que trocar o babador.
A peça pode ser não só útil, mas fofa,e estilosa!
Existem vários tipos de babadores, e saber qual é adequado para cada situação (ou pra você) é ideal para não errar – tanto na hora de comprar (jogar dinheiro fora?) quanto na hora de usar.

Babador básico e/ou fofo

Daqueles de tecido que a gente ganha de presente ou vem junto com a roupinha sabe? Pode combinar com o body, vir escrito uma frase engraçadinha, ser em formato de animais, etc… Super útil e lindo.

Babador Pompom FloralBabador Azul Aplicação
Babador bandana

Somos apaixonadas. Pelo simples fato de fazer as vezes de babador (sendo útil) e também deixar o look do bebê muito charmoso (complementa até body basiquinho!). A diferença em relação aos modelos comuns é que os de bandana tem uma pegada menos “baby” e mais “fashion”.

Babador Bandana com forro Azul
babador bandana vermelho

Babador de plástico / impermeável
A grande vantagem deste modelo é que para limpar, basta um pano úmido! Alguns modelos apresentam bolsa para migalhas que é excelente!

 
Babador de plástico / rígido
Não usei nem com Léo e nem com a Manu porque tenho a impressão de ser pouco confortável para o bebê. Ou seja, já vi em loja e não tive vontade de comprar. Mas, sem dúvida, é dos mais práticos! Nem costura nas laterais ele tem pra limpar!! Alguém aí já usou pra contar o que achou?

 
Babador descartável

Pra que ter trabalho se você pode não ter? Não precisa lavar e nem limpar… É uma boa opção para passeios e viagens…

Procurando outras sugestões?? Confira aqui.
Fonte: http://maedacabecaaospes.com.br/