Veja algumas dicas importantes para a nova estação

b68abe5f16a3fdd52315c510e2a697f0Estamos na maior expectativa aqui para o início da estação das flores, os dias ficam mais longos, as flores nas árvores começam a nascer e as aves voltam ao seu ponto de origem para celebrar o tempo um pouco mais quente. E claro, com a chegada desta nova estação, você precisa conhecer algumas dicas importantes para manter o bebê saudável e em segurança!

A mudança do inverno para a primavera implica principalmente com a mudança no guarda-roupa do bebê. Com o tempo meio maluco ainda, existe a necessidade de arrumar lugar para guardar as roupas de lãs e cobertores grossos. Para manter o conforto do pequenino, procure usar tecidos de algodão leve, tanto para a sua roupa de vestir como a de cama. Assim, nem quente, nem frio, vão incomodá-lo!
Nos passeios, vestir o bebê em “camadas” ajuda a mamãe que não sabe como vai estar o tempo durante todo o dia. Pode vestir uma manga curtinha com um casaquinho, assim, se estiver calor, é só despir o casaco. Levar na bolsa do pequeno algumas mudas de roupa pode ajudar também, junto do protetor solar e da aguinha para mantê-lo hidratado.

Em resumo, não tenha medo de sair e desfrutar da primavera com o seu filhinho. As menores precauções são as mais gratificantes, principalmente quando o bem estar do nosso amor está em primeiro lugar!