Atendimento

0

Frete Grátis Sul e Sudeste

acima de R$200

Desconto de 4%

em pagamentos no pix

Entrega rápida

em todo Brasil

Pague com cartão

em até 3x s/ juros

Segurança

Loja oficial

06/02/2023

Como convidar os padrinhos do bebê?



Convidar os padrinhos de batismo do seu filho é um momento especial e emocionante, pois eles serão os responsáveis por acompanhar a criança em sua caminhada na fé. Para tornar esse momento ainda mais inesquecível, é possível surpreendê-los com um convite que reflita todo o amor e carinho envolvido nessa escolha.

Uma das formas mais emocionantes de convidar os padrinhos é através de um presente personalizado, que pode ser entregue com uma carta ou um bilhete escrito à mão. Esse presente pode ser algo simbólico, como um terço ou uma imagem de um santo de devoção da família, acompanhado de uma mensagem carinhosa e significativa.

Outra ideia é preparar um jantar ou um café da tarde especial para o casal que será convidado, e aproveitar o momento para fazer o convite de forma personalizada e emocionante. Durante o encontro, é possível contar sobre a importância deles na vida da família e o quanto serão importantes no acompanhamento da caminhada de fé da criança.

Se você prefere algo mais criativo, pode criar um convite personalizado, como um vídeo ou uma foto que conte a história da família e a importância dos padrinhos na vida do seu filho. Essa opção pode ser compartilhada pelas redes sociais ou até mesmo entregue pessoalmente.

 

Quando pedir a alguém para ser padrinho de batismo


Não existe uma idade definida para a nomeação dos padrinhos, mesmo para o batismo. Os pais podem pedir a alguém para ser padrinho antes ou depois do nascimento de uma criança.

Escolha um momento em que ambos os pais e os padrinhos em potencial possam estar juntos em um ambiente privado. Selecione um momento em que você não se sinta apressado no momento, para que todos os envolvidos possam saborear o pedido importante.

 

Dicas de etiqueta para pedido de padrinho

 

Não importa o motivo da escolha dos padrinhos, é sempre um pedido especial e íntimo a ser feito. Ao considerar ideias sobre como pedir a alguém para ser padrinho, mantenha a proposta mais formal pedindo pessoalmente sempre que possível. Você pode incluir coisas como cartões, cartas ou presentes para ajudá-lo a fazer seu pedido, mas é melhor estar com a pessoa quando ela descobrir que você a escolheu. Perguntar cara a cara dá a vocês a chance de compartilhar o momento especial e falar sobre o que cada um de vocês sente ser responsabilidade de um padrinho. 


Maneiras tradicionais de pedir a alguém para ser padrinho

As famílias que são tradicionais e desejam que sua proposta de padrinho pareça genuína, sincera e apropriada devem optar por pedir pessoalmente aos padrinhos em potencial. Essa conversa cara a cara mostra seu nível de seriedade e sinceridade. Você pode simplesmente pedir à pessoa para ser um padrinho ou apresentar-lhe algo escrito antes de lhe dar uma resposta verbal. Pedidos por escrito podem ser maneiras divertidas e criativas de pedir aos padrinhos que façam parte de algo verdadeiramente especial.


Maneiras fofas e criativas de convidar alguém para ser padrinho

Todo mundo gosta de receber um mimo, certo?

Uma caixinha cheia de surpresas torna o pedido ainda mais especial. Confira as nossas opções aqui.
 

Existem muitas maneiras criativas ou fofas de fazer o convite para os dindos do bebê, dependendo da sua personalidade e da personalidade dos padrinhos em potencial. Procure uma maneira de perguntar que seja significativa e memorável para todos vocês. Mas lembre-se, independentemente da forma escolhida, o importante é demonstrar todo o amor e gratidão envolvidos nessa escolha, tornando esse momento ainda mais especial e inesquecível para todos os envolvidos.
 

Conheça nossos lindos presentes com 4% OFF no pix e promoções aqui.

 

 
  • Por: R$ 49,90
    Comprar

    Caneca Dindo

    Criamos esta linda lembrança para presentear com muito amor nossos amados dindos. Compre em 3x sem juros com entrega para todo Brasil.