papai é o cara Dia dos Pais é sempre marcado por muito carinho e um presente especial para ele, que é a referência masculina dentro de casa. Assim, que tal pensar em criar com seus filhos uma lembrancinha personalizada e exclusiva?
Inspire-se nessas ideias!

Vídeo-declaração

“Gabriel e Rafael, com minha ajuda, gravaram um vídeo falando do amor que sentiam pelo pai. Assim que ele chegou do trabalho, já deixamos o pendrive ligado na televisão e, quando ele ligou para ver o jornal, foi aquela surpresa maravilhosa! Foi um dos melhores presentes dele do Dia dos Pais”, conta Nanna Pretto, mãe de Gabriel (de 6 anos) e Rafael (de 5 meses).

 

Diploma “Melhor Pai do Mundo”

Papai vai amar receber um certificado feito pelos filhos. Você pode (e deve) ajudar o pequeno na hora de escrever o presente, mas uma ideia é incrementar pedindo que as crianças rabisquem suas iniciais ou incluam o próprio nome. Se já conseguirem registrar o quanto amam papai, melhor ainda!

 

Body eu amo meu papai

Que tal declarar o amor pelo papai neste dia? Para a princesinha do papai mostrar todo o seu amor.

Body amo o papai
Foto-livro

Fotos do pai com os filhos em diferentes momentos da vida servirão para essa incrível recordação. Para montar, você pode escolher um caderno com tamanho e material diferenciado (como reciclado, por exemplo) e colar várias fotos da família nas muitas páginas. Aproveite e peça para os filhos fazerem desenhos em algumas das páginas. Se já souberem escrever, inclua bilhetinhos.

 

Body Papai é o cara

Que tal vestir seu pequeno de forma a homenagear o papai neste dia? Quando os pequenos ainda não conseguem falar esta é a maneira ideal.

papaicaraverde

 

 

 

Mais ideias? Estão na mão!

Vocês também podem criar uma capa personalizada para um livro que o papai está doido para ganhar, assar biscoitos em formato de coração e da palavra pai, fazer um passeio surpresa, preparar um piquenique ou, ainda, gravar em um CD as canções preferidas dele – até na voz dos filhos.
A consultora Janaína Depiné também sugere criar um porta-retratos personalizado e colocar a foto das crianças, ou espalhar bilhetes por onde ele vai passar no grande dia.
“Um post-it com ‘eu te amo’ no espelho do banheiro ou no retrovisor do carro, um SMS à tarde, um bilhetinho no bolso do paletó… O importante é mostrar ao pai quanto ele é amado por vocês”, finaliza a consultora.
Fonte: http://disneybabble.uol.com.br/