[vc_row][vc_column][vc_column_text]body papai noelSe o bebê acabou de chegar, o Natal vai trazer certamente uma magia adicional. O Natal é sempre motivo para celebrar com a família, mas com a chegada de um novo bebê, o Natal tem um toque ainda mais especial.

Só porque o bebê é pequeno e não compreende o significado do Natal e da família, não significa que ele não possa participar, e que a família não o possa incluir de uma forma especial. Saiba com não esquecer o primeiro Natal do bebê:

Decore a árvore com motivos de bebê

Ao pensar na decoração da árvore de Natal , opte por motivos relacionados com o bebê, como pequenas pelúcias, pequenas meias coloridas de bebê, etc.

Tenha presentes para o bebê na árvore

O bebê ainda é pequeno, mas já é aconselhável que já tenha seus próprios presentes do papai noel, para que fique no registro da criança.

Registe tudo

Prepare as máquinas fotográficas e filmadora para registar os momentos em família no primeiro Natal do bebê. Ele merece e a família também. Posteriormente com uma música de Natal de fundo edite o filme, ou as imagens, e crie um vídeo de Natal, para mais tarde recordar.

Crie um álbum de Natal

Para reviver não há nada melhor que as fotografias. Compre um álbum especial para o Natal e tire todas as fotografias que desejar. Depois faça uma seleção das melhores e mais divertidas, com a respetiva descrição, e construa o álbum “O Meu Primeiro Natal do Bebê”, para mais tarde recordar.

Faça um cartão de Natal personalizado

Tirem uma fotografia de família com o novo bebê, imprimam num cartão de boas-festas e enviem para toda a família a desejar bom Natal.

Mantenha as tradições

Todas as ideias que colocarem em prática no primeiro Natal, não se esqueçam de as continuar a realizar todos os anos.

Escolha uma roupa confortável

Temos certeza de que você quer o seu bebê lindo para todos estes registros, mas tenha em mente que ele vai aproveitar muito mais se estiver confortável. Evite roupas apertadas e rebuscadas demais. Neste caso, temos a sugestão perfeita para o seu bebê ficar ainda mais fofo.
Fonte: http://demaeparamae.pt/artigos/como-celebrar-primeiro-natal-bebe
Foto: Arquivo Baby Chocolate[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]