Atendimento

0

Entrega Expressa

em Porto Alegre

Desconto de 4%

em pagamentos no pix

Entrega rápida

em todo Brasil

Pague com cartão

em até 3x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

Como faço para devolver um produto na BABY CHOCOLATE?

A Baby Chocolate tem muito orgulho dos seus produtos e espera que você fique encantado com a sua compra. Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeito, você pode retornar o seu produto com a nota original em até 7 dias após a compra.

Informações importantes:

1)  A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

2) A solicitação deve ser feita EXCLUSIVAMENTE pela nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@babychocolate.com.br, informando o número do pedido (em caso de presente, informar quem presenteou e a data que você recebeu).

3) Será emitido uma ordem de devolução via correios ou transportadora para que o produto seja devolvido. (O custo do frete da devolução da compra é por conta da Baby Chocolate)

4) Após o recebimento e análise do produto será feito o estorno do valor.

5) A política de troca ou devolução da Baby Chocolate é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres da Baby Chocolate;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixinhas, saquinhos, forminhas, embalagens plásticas , adesivos, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

IMPORTANTE: Em caso de produtos personalizados, o valor referente a personalização em si não será estornado.

 

Como faço para trocar um produto na BABY CHOCOLATE?

1)  A solicitação deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

2) A solicitação deve ser feita EXCLUSIVAMENTE pela nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@babychocolate.com.br, informando o número do pedido (em caso de presente, informar quem presenteou e a data que você recebeu).

3) Será emitido uma ordem de devolução via correios ou transportadora para que o produto seja devolvido. (O custo do frete no caso do novo envio é de responsabilidade do cliente).

4) Após o recebimento e análise do produto será emitido um cupom no valor da troca para que o cliente efetue nova compra.

5) A política de troca ou devolução da Baby Chocolate é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres da Baby Chocolate;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixinhas, saquinhos, forminhas, embalagens plásticas , adesivos, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

IMPORTANTE: Em caso de produtos personalizados, o valor referente a personalização em si não será creditado no cupom da troca.

Em caso de dúvidas, entre e contato pelo telefone/whats (51) 99288.7632,  de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 9:00 às 17:00.